quarta-feira, 13 de junho de 2012

Boa tarde! Quando você resolve entrar no mercado de trabalho, existem perguntas muito fáceis de responder, que podem facilitar muito sua busca, afinal, trabalhar não é fácil, mas trabalhar com aquilo que nos identificamos, com certeza será muito menos difícil. 01. Eu gosto de barulho intenso? 02. Eu gosto de crianças? 03. Eu gosto de idosos? 04. Eu gosto de pressão? 05. Eu gosto das palavras: Por favor, posso ajudar e muito grata(o)? 06. Sou solicita (o)? 07. Gosto de papéis, burocracia? 08. Gosto de acordar cedo, cuidar do cabelo e da maquiagem? 09. Gosto de telefone tocando o dia todo? 10. Acordo de bom humor? Se você respondeu pelo menos quatro vezes "NÃO", definitivamente, não deve buscar um trabalho em que tenha de atender o público. Cem por cento das questões acima, fazem parte da rotina. Em breve mais dicas, postarei sobre o assunto, tanto para profissionais/empresas, quanto clientes, tenho histórias muito interessantes. Obrigada pela visita, deixe seu comentário, é muito importante. SIlvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário